Keep Playing the House Music #03

Boa Tarde Terráqueos!!

Quem fala agora é o desaparecido Kamei (meu computador quebrou), e trouxe algumas músicas pra vocês delirarem.

A primeira delas é Automatic, do Funkerman, remixada pelo Club Cavalry, e o que eu posso dizer é que essa sim é uma ótima música, com ótimas beats, e com um ótimo vocal (eu amo vocoder).


A segunda música é Kaku, do Crash Overdrive. Essa música é um electro-house muito bom, e eu tenho que dizer que eu amo os synths do Crash Overdrive.


A terceira música, é o edit do Laberge, para a música Something About Us do Daft Punk. Esse edit é totalmente maravilhoso. Toda vez que eu escuto eu me sinto hipnotizado. Por isso, a imagem do post foi em sua homenagem.


A quarta música do post, é o remix do Bobby Analog para o Ghosts of Venice. O novo EP do Ghosts of Venice é muito bom e eu realmente recomendo. Ele está sendo disponibilizado de graça em seu myspace.


A quinta música é o remix do The Phantom’s Revenge para o Metallica. Eu resolvi postar esse remix para avisar sobre o show deles aqui no Brasil. ^-^


A sexta música, se chama New York’s Battle, do The Disko Starz. Ela é muito boa e é altamente recomendada por mim.


E a ultima música é do Toecutter, chamada Best Party Ever, remixada pelo Flight Facilities. Essa música me lembra muita coisa dos anos 60 e dos anos 80, e por isso é maravilhosa.


escutemhousemusiceparemdesertãochatos!-q

Kamei

2 comentários sobre “Keep Playing the House Music #03

Deixe uma resposta

